Pois bem galera...
Ao contrario do que muitos pensam, alguns paranóicos não são totalmente malucos.
A realidade é que eles conhecem o grande irmão.
mas quem, o que, quando ou, onde é o grande irmão?
Segundo o romancista e viajante do tempo amador, George Orwell, o Grande irmão é alguém (ou alguma coisa) que vigia todos os seres humanos e suas redes de comunicação. Ele possui e chefia organização conhecida apenas por "Eles" e, dizem, se você alguma vez assistiu TV, eles têm a sua ficha.
bom, a mais nova idéia do grande irmão é utilizar um de seus servos zumbis conhecido como Azeredo e controlar o acesso à Internet.
sim, pois com a nova lei propõe, entre varias coisas, a violação de correspondência eletrônica, ou seja, um hacker que trabalha para o governo pode entrar e vasculhar sua caixa de e-mails. Outra pérola é a exigência de registro pra qualquer relação interativa, o que significa que, pra criar um email, blog, Orkut, ou mesmo para acessar um bate papo seria preciso se registrar para o governo dando telefone, RG, CPF, gatos, cor favorita, etc...
mas a cereja do bolo é: segundo essa nova lei, pode-se colocar na cadeia qualquer um que traduzir uma HQ ou legendar uma série de TV. achou absurdo?
O artigo 285-B do Substitutivo do Senador Azeredo diz que será considerado CRIME:

"Obter ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, sem autorização ou em desconformidade à autorização, do legítimo titular, quando exigida:
Pena – rec
lusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
Parágrafo único. Se o dado ou informação obtida desautorizadamente é fornecida a terceiros, a pena é aumentada de um terço."


sendo assim você não precisa fazer nada além de ter um episódio de , digamos, House em sua casa pra ir ver o só nascer quadrado por uns tempos.

se você não gostou da idéia de se submeter a mais esse capricho do grande irmão, você tem duas opções: assinar esta petição pra ajudar a banir esta lei infame ou juntar suas coisas e se mudar pro Polo Norte



E lembrem-se crianças:
O grande irmão esta de olho na gente...